28 de dezembro de 2011

Como ser patty na escola!!

People, now vou falar sobre o mais importante!!
Ser patty na escola é meio difícil, but em algumas semanas você consegue!!
  • Tenha seu jeito patty de andar, falar, se sentar, escrever e comemorar as coisas(dê pulinhos, bata palmas,...)
  • Seja popular.
  • Participe das aulas(não seja nerd, só participe!!), não converse(só por bilhetinhos)!!
  • Vá sempre arrumada, cabelo limpo e arrumado, unhas impecáveis, roupas passadas e tênis fofo!!
  • Não chegue atrasada!!
  • Use maquiagem fraca(você é patty, não perua)!!
  • Tenha mochila e material de marca!!
  • Não perca nem estrague suas coisas!!
  • Leve celular, câmera, maquiagem, bijuterias, pente e creme de mãos e cabelo!!
  • Tenha uma agendinha fofa para anotar tudo!!
  • Tenha seu grupinho de pattys!!
  • Não ganhe advertências, nem vá para a diretoria!!
  • Não escreva nas mesas!!
  • Na hora do intervalo, converse, bata fotos, jogue algum jogo,...
  • Não corra!!
  • Seja fina, educada e comportada!!
  • Leve uma toalhinha perfumada(passe perfume em uma toalha pequena) para quando você estiver soando!!
Essas são algumas dicas, poucas, but espero ter ajudado!!
Kisses, Bye bye!!

13 comentários:

  1. Honey, eu amei! Essas dicas sao super in!

    ResponderExcluir
  2. boten como comvese o direto rigido do direto quero iso amaha de tarde i esa malucas ai do lado de sima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é melhor ela colocar mesmo pq vc n sabe escrever nerd

      Excluir
  3. Honey flor, eu adorei o ser blog , você ´´sabe ser patty´´ . Que nem eu sou super patty sabe ?? E você esta certinha ..
    Amei o seu site é muito IN

    ResponderExcluir
  4. honey,seu blog é totally mega infashion..Amei amei amei

    ResponderExcluir
  5. Amei Muito Obrigada Já Sou Popular Agora Muito Mais Com Suas Dicas

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas e o blog
    Kiss

    ResponderExcluir
  7. honey amei seu blog ele é muito IN beijos cor de rosa com glitter bye bye

    ResponderExcluir
  8. Mas pra q ficar colocando sempre no fim o ponto de exclamação? As vezes irrita...mas eu amei o seu site!! M kisses com gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai garota porque ela quer!! Para de reclamar e se contenta com ela que postava todo dia!!! Aff cada um que me aparece e além disso não sou patricinha sou nerd e me orgulho disso! Estudo antes de beleza! Sua artificial. Recalque puro né baby?? Hahaha!!!

      Excluir
  9. Meu nome é Estefânia, eu sou do Brasil mas moro nos estados unidos, eu não sou rica mas sou patricinha na minha escola todo mundo me ama eu já sofri bullying mas comecei a me arrumar, aí todo mundo viu que era super legal estar comigo e fiquei popular. Por isso honeys, sempre se valorize. Jamais se esconda atrás de roupas largas e calças folgadas! Seja original, e patty. Bjs pra quem não gosta de mim, BYE

    ResponderExcluir