26 de dezembro de 2011

Patricinhas!!

Como essa é minha primeira postagem vou falar um pouco sobre as pattys!!
Todas as pessoas pensam que ser patty é ser metida, gostar de tudo rosa, ser fresca, ser burrinha e ser rica!!
Não tem nada a ver!!
Desde que eu tinha 10 anos(tenho 12), todos me diziam que eu era muito patricinha(e sou), but, eles falavam que eu era diferente que eu era original!!
Para uma garota ser patricinha ela tem que ter nascido pronta!!
Se você quer ser uma patty, você deve além de tudo ser original e não sair imitando as outras, seja a patty-mor do grupo!! Eu sou a patty-mor e quase todas as outras do grupo vivem me imitando!!
Você não pode ser muito fresca porque você não é uma bicha e sim uma patty!!
Você não pode ser tímida, se você for faça um curso de teatro que ira perder a timidez rapidinho!!
Nem toda patricinha é burra, se esforce o máximo que puder, but não seja nerd!! Sente na cadeira da frente ou do meio, participe das aulas e tenha um material cute(da Barbie, Hello Kitty, Polly e Pucca)!!
Ande sempre maquiada, perfumada e pronta para arrasar!! Nunca saia sem uma bolsa com maquiagem, perfume, uma agendinha e caneta fofa, seu celular(de preferência rosa com adesivinhos), sua carteira(com dinheiro,óbvio!!) e bijuterias!!
Não ande sem as roupas combinando, e por favor nada de estampas com estampas!!
Seja você mesma, but de um jeito patty!!
Fale com todos, seja comunicativa(menos em hora de aula, passe bilhetes, but preste atenção), tenha msn, orkut, twitter, facebook e outras coisas!!
Fale um pouco de inglês, faça um cursinho!!
Seja boa em algo, esportes, instrumentos, canto, desenho, dançar, qualquer coisa, isso ira te ajudar demais!!
Não abaixe a cabeça para ninguém(somente seus pais, professores e familiares), nunca deixe suas amigas mandarem em você, sejam a patty-mor!!

Espero ter ajudado,
Kisses!!

3 comentários:

  1. honey obrigado pela dica bjs bye bye

    ResponderExcluir
  2. Então, eu tenho um problema, sempre quis ser uma Patty mas as pessoas falam que eu não clmbino com isso, que eu deveria ser como tal pessoa, etc... E isso só porque eu gosto de desenhar e gosto de um estilo de música diferente, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honey não se preocupe com isso.se vc tem vontade de ser patty é porque vc já nasceu com isso. Também aconteceu comigo eu não sabia o que fazer, mas assumi, agora sou Patricinha
      Não ligue pra opinião dos outros, seus amigos de verdade vão estar do seu.lado até se você for uma hippie, kkk!!!

      Excluir