3 de janeiro de 2012

Vocabulário Oficial Das Pattys!!

Hi, girls!!
Hoje vim falar sobre o Vocabulário Oficial De Uma Patty!!

  • Abalar: Arrasar, estar linda!!
  • Antipattyco: Pessoa que não gosta de pattys!!
  • Anyway: Mesmo assim!!
  • As If: Até parece!!
  • Atolada: Menina que come demais!!
  • Avon: Garota medíocre!!
  • Babado: Confusão!!
  • Balada: Festa!!
  • Básico: Quase como "clean", visual limpo!!
  • Betty: Patty Boy: Playboy, mauricinho!!
  • Bye bye: Tchau Chocar: Impressionar!!
  • Clean: Visual limpo, sem exagero!!
  • Clueless: Confusa!! 
  • Cocó: Menina Galinha!! 
  • Cocota: È aquela menina que quer pagar sapo de patty usando calça lilás da feira!!
  • Cute: Fofo, gracinha!!
  • Dar um tapa: Levantar o visual, se produzir!!
  • Darling: Querida Eco: Jovens aspirantes a pattys ou boys!!
  • Fashion: Tá na moda, tem estilo!!
  • Fashion-victim: Vítimas da moda!!
  • Fazer uma noite: Sair pra noite com a intenção de arrasar!!
  • Fifi: É aquela patty excessivamente peruinha, que vai para o colégio de bota!! 
  • Fofo: Bonito. Hi: Olá, oi. Honey: Querida Hype: Último grito da moda, última moda!!
  • Ímpar: Alguma coisa que não tem igual, que é o Maximo!!
  • In: Está na moda, é bonito!!
  • Kiss (Kisses; kiss pink; kisses pink...): Beijos!!
  • Look: Visual, aparência!!
  • Looser: Alguém mtooo fracassado(a)!!
  • Makeover: Remodelagem!!
  • Mano: Suburbano!!
  • Miga: Amiga!!
  • Migo: amigo!!
  • Mina: Garota!!
  • More: Amor ou amiga!!
  • Na Night: Qualquer lugar à noite!!
  • Necessaire: Bolsinha salva-pattys, aonde está tudo o que precisam!!
  • Nice: Legal!!
  • Out: Está por fora, é feio!!
  • Passado: Que está fora de moda!!
  • Peteca: Patty assumida!! 
  • Se arrombar: Fazer bronzeamento, pegar um sol!!
  • Show: Demais!!
  • Solid: + ou -!!
  • So so: Mais ou menos!!
  • Totally: Totalmente!!
  • Unfashion: Uma pessoa brega, ridícula, ou que não é patty!!
  • Whatever: Que seja!!

Espero ter ajudado!!
Kisses, Bye-bye!!

53 comentários:

  1. Adorei,miga bjs pinks(sou uma patricinha assumida)MORRAM DE INVEJASUAS COCOTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa pra vc girl para ser patty tem que aprender a escreve ok?
      Kiss

      Excluir
    2. Hello girls , eu fiz um blog ontem ... ainda não tenho membros .. peço para que vcs vão lá ... talvez vcs gostem ! Kiss

      Excluir
    3. peteca arrasar <3 beijinhos pinks <3

      Excluir
    4. Hi girls,sou uma Peteca e tem algumas que são Cocotas Loosers na mibha escola sou mt popular Pinks♥

      Excluir
  2. eu e minhas amigas vamos vira patty e estamos vendo em todos o saites as regras bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me honey mas para ser patty (igual eu) tem que saber escrever!!!
      Depois que você virar patty vai ver que é muito melhor, você vai ser mais respeitada e por favor é só umas dicas não me leve a mal, você vai ver que eu estou certa, e se aprender a falar certo não vai passar vergonha

      Excluir
  3. Eu sou uma patty tottaly e é muito show! Quando eu não era patty todo mundo falava mal de mim, ninguém me respeitava nem nada! Agora está beeeeem melhor mas ainda muitas pessoas tem inveja de mim, mas nem ligo. Bye bye kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escuta aqui blogs n e pra vc ta divulgando sua vida n agora se vc q se amostrar num canal vc deve ser muito cocota mesmo

      Excluir
    2. montei um grupo de pattys na minha escola mas tem uma meina q prefero roxo e preto ao enves de pink mas esetamos organizando ainda... e esse vocabulario ajudou muito

      Excluir
  4. Ai honey amei, show ...As Pattys sempre abalar no vocabulário!! Kiss com gloss de morango
    SOU SUPER PATTY

    ResponderExcluir
  5. Eu vou virar uma patty estou procurando sites de regras como ser uma patty estou descobrindo muito , amei ate pensei em transformar meu quarto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mas estouu descobrindo se sou patty ou tumbler mas estou parecendo com patty então obg #TALVEZ PATTY

      Excluir
  6. Ameeeei honey achei super iper nice

    ResponderExcluir
  7. Honey super amei seu blog nore vc é mega criativa

    ResponderExcluir
  8. Garotas, estamos começando, você irão amar !!
    http://schambakler-tavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameii essas dicas more obg bjs com gloss rosa!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei. Vou sempre abalar. NICE
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente como vou lembrar de tudo isso??? Kiss Darling

      Excluir
  11. eu amei fofa esse site vou fazer parte ta linda beijos tchal vai no meu blog como ser pattysgirls

    ResponderExcluir
  12. 'Hello honeys.. Eu ameii o site eu ja sou patty desde muitos anos.. Sempre fui hahaha.. 'girls se querem uma dica para abalar é só mandar uma mens pro meu face Maria Roberta, kisses com gloss pink ..' s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  13. Awwn ! vou virar patty meu namorado vai amar ! <3 Beijoss

    ResponderExcluir
  14. man vcs são a vergonha das pattys

    ResponderExcluir
  15. eu totally amei este vocabulariio parabens faz maiiiiiiiis bjs com gloss de morango...

    ResponderExcluir
  16. seu vocabulário é ótimo mais o seu visual não

    ResponderExcluir
  17. Eu as minhas amigas Bia (Bianca) e minha amiga Nati (Natalia),estamos voltando a ser Pattys... é que a bia era uma fifi no ano passado e quase nem falava comigo de tanta fifi que ela era.Ja a Nati era uma Cocota (rsrs) ai reolvemos nos aposentar um pouco, e este ano nos estamos retornando baby!
    Nos esquecemos algumas coisas e vimos o teu blog nós adoramos
    3 kisses com gloss de Uva,Cereja,e Morango

    ResponderExcluir
  18. seu blog é bonitinho,mas não preciso disso ja sou patty,okay??bjs de morango

    ResponderExcluir
  19. melhoras a letra de site nao da para entender quase nada (dos comentarios)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total amiga !
      Hey Honey...Aproveita e entra lá no meu blog !! :)

      Princess Glamour - http://patricinhasativas.blogspot.com.br/

      Excluir
  20. Gente eu sou uma patty super rica perfeita se quiserem entrar no meu grupo oficial mandem seus números ok kiss

    ResponderExcluir
  21. Olá Honeys, Gostaria Que Me Dessem Dicas De Makes Para Escola, Por Favor Me Ajudem!!! Kiss Com Glitter

    ResponderExcluir
  22. Eu amei,anyway gostaria que colocasse as dicas de como ser Patty tendo que usar uniforme escolar e tênis,e queria saber como ser Patty se cole é praticamente criança,eu só tenho 11 anos,me responda,please;)

    ResponderExcluir
  23. Hello Honey eu queria pedir oque uma patty leva no necessaire , bom eu só levo maquiagem e meu celular ! esta lotado de maquiagem kk kisses beijos com batom e gloss de framboesa

    ResponderExcluir
  24. honey entrem no meu blog iria adorar estou começando so pra avisar e pattysparatodosempre.blogspot.com.br kisses beijos <3

    ResponderExcluir
  25. honey entrem no meu blog iria adorar estou começando so pra avisar e pattysparatodosempre.blogspot.com.br kisses beijos <3

    ResponderExcluir
  26. Ai ai... heeelloooo!!! Nossa, tem umas meninas que me fazem rir muito dizendo: "Quero virar uma patricinha" akkkk' meninas entendam, não torna-se patricinha de uma hora para outra. Você já nasce com isso. Simples assim!
    Sei que não devo contar história de vida aqui mas só digo para tomarem cuidado com esse mundo, pois desde muito cedo já me intitulavam de patty e ba e com isso, em qualquer lugar que eu chegava, as pessoas já me olhavam torto porém minha mãe sempre dizia que era inveja das pessoas por eu estar sempre bem arrumada, saber andar de salto mesmo bem pequena. Conheço muitas amigas que foram um desastre. Perderam amores e até amizades. Mas tudo bem, compreendemos que ninguém nos entende no assunto de uma unha quebrada ou quando ao bater um vento o cabelo se embola por completo (risos' sempre acontece). Enfim, hoje tenho 20 anos de idade e tento deixar esse jeito de lado mas o rosa sempre me invade (risos'. Beijos para todas e boa sorte com o blog Elisinha. =*
    @hinacris on instagram

    ResponderExcluir
  27. As patricinhas são mais Fofas/Legais Que as rockeiras. Tem uma menina na minha escola chamada Victoria, ela ama rock,só fala de slipknot etcs. ela é Linda só que é muito fechada, tem uma patty que fica implicando com ela, ai ela nem liga -' Mas mesmo assim Continuo achando pattys legais

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Vocabulário são tipos de palavras que devemos falar ;3
      Tipo de vez de festa �� nos patricinhas falamos balada �� me entende?? Bjs com gools ^_^

      Excluir
  29. Ola minhas coelhas!! Eu sou Li prazer fofas ♡.♡
    Eu sou uma patty mor eu era um cocota total kkkk mas eu percebi que eu preciso ser patty para ser feliz ☺ hj em dia eu sou maus feliz sendo patty ^.^
    Eu tenho meu propio grupo no grupo tenho as meninas Ke (Ketylen)e Alica ( Alice)
    Ke era uma bb ficava chorando igual ao berçário :/ Alica ficava falando que queria brincar de toca toca :|
    Ai eu tava sozinha comecei a ajeitar elas e olha agora são as mais pops da escola
    Kiss com sabor de manga doce �� <3

    ResponderExcluir
  30. Hi. Uma Super Dica Para Vocês girls, façam um Manual Da Patricinha. E votam esse vocabulário, como agir sendo uma patty, tipos de bff que vocês devem ter e regra para ser uma patty popular oque vim em sua imaginação de vocês. E ótimo vocês terem girls bye bye Kiss Punk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botem** Kiss Pink** I'm Sorry é Por causa do meu corretor ok Sorry

      Excluir
  31. Hi dear, não preciso de dicas para ser uma patty, já sou patricinha desde que nasci!!! Kisses:*

    ResponderExcluir
  32. Amei miga , mandou bem ainda sou iniciante,mas,até que já to pegando o jeito ! Kisses darling 😘👋

    ResponderExcluir