8 de janeiro de 2012

Tipos de Patty!!

Hi, girls!!

Hoje eu vou falar sobre os tipos de pattys, veja qual o seu tipo de patty, qual você se identifica e trabalhar mais nisso!!

  • Patty Perua: Toda patty adora chamar atenção, but a patty perua amaaa chamar atenção!! Ela usa coisas mais chamativas, brilhantes, cintilantes, fluorecentes e etc..
  • Patty Menininha: Ela já é mais do tipo garota doce, que gosta de bonecas, doces e bolas de sabão!! Gosta mais dos tons rosa pastéis e também gosta de fazer tranças e maria chiquinha no cabelo!!
  • Patty Metida: É o tipo de patty que só se preocupa em ser popular, ter dinheiro e ser perfect!! Não é o estilo mais recomendado!! Ela sempre passa por cima de tudo e de todos para ter oque quer!!
  • Patty Sensual: É o tipo de patty que chama muita atenção dos boys, roupas curtas, decotes e calcinha fio dental e sutiã aparecendo!!
  • Patty Cópia: É a patty que só copia as outras pattys, não sabe se arrumar, combinar as roupas e ter seu jeito patty de ser!! Não recomendo!!
  • Patty original: É a verdadeira patty!! Tem seu próprio estilo e não é mentida, falsa ou exagerada, é praticamente perfeita!!Recomendo ela!!(eu sou!!)


Kisses, good bye dears!!

7 comentários:

  1. Nossa!!Eu sou uma patricinha original-aquela que é tão perfect que não precisa forçar abarra pra chamar atenção apenas é vista como a poderosa na escola!
    E na verdade na minha escola eu tenho um quarteto:Eu(Heloísa),Bruna,Mariana e Tarcilla!
    As pessoas nos chamam de As Poderosas,todos nos adoras nós somos lindas,estilosas,boas alunas e sempre unidas!!
    Nossos segredos é a chave para sermos unidas!!


    Pink Kisses com Glitter!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii girls, EU Sou patty metida e não é mais recomendado como assim?? Nananinanão, eu sou popular e adorada na school por ser patricinha metida!!! Todo mundo faz o que eu mando só sou gentil, doce e fofa com quem eu quero!! E minhas friends, obviously!!
    Sou totally fashion e honeys, não precisa ser rica pra ser esse tipo de Paty, ok?! Basta ter estilo! Kisses

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu sou patty metida! Como assim não é o mais recomendo? Não! Sou popular e adorada por todos, ao sou legal, gentil com gente que eu acho ser legal e minhas amigas né?? Não precisa ser rica pra ser esse tipo de patty. Kiss Pink's

    ResponderExcluir
  4. Sou patty metida e menininha, e não é só isso que faz de uma patty metida. Nós apenas gostamos de exibir nossas coisas um pouco mais que os outros, mas somos legais!!!

    ResponderExcluir